sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Seleção Final da Série B

Com o término da Série B no último final de semana chegamos aos números finais da Seleção da Série B. Pouco mudou da última parcial. Sempre lembrando que tal seleção é feita baseada em números não levando em consideração questões subjetivas.

Welligton (ABC/RN)

Douglas (Goiás)
Marlon (Náutico)
André Astorga (Bragantino)
Lima (Paraná Clube)

Guilherme (Portuguesa)
Derlei (Náutico)
Felipe (Guarani)
Edno (Portuguesa)

Marquinhos (Vitória)
Roberson (Sport)

Vale lembrar que Lincoln (Bragantino) e Jerson (ABC/RN) tinham pontuação para entrar na Seleção, contudo os dois no mesmo campeonato jogaram por outra equipe eliminando assim suas possibilidades, visto que no Criciúma e Vitória, onde jogaram respectivamente atingiram uma pontuação baixa.



A revelação do Campeonato foi o meia Felipe do Guarani, atleta que pertence ao Palmeiras e deverá ter alguma oportunidade no Palestra Itália em 2012. Outros destaques foram o atacante Romarinho do Bragantino que chegou no meio do campeonato. Jackson Tibolla, lateral direito e Jheimy atacante do Boa Esporte também fizeram um excelente campeonato e atingiram as  maiores pontuações entre os atletas da mesma posição e por pouco não entraram na seleção.

O ponto negativo do Campeonato fica para o excelente atacante Rildo do Vitória que perdeu a cabeça no jogo contra o Boa Esporte e tentou agredir o árbitro ficando um longo período suspenso. Rildo retornou apenas no último jogo contra o ASA. Com a cabeça no lugar o jovem seguirá os caminhos de Elkeson que fora o destaque do Brasileirão 2009 pelo Vitória.

A partir desse post apresentaremos aos poucos estatísticas interessantes da Série B 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário